quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aulas Aeróbicas

Ontem tive minha primeira experiência com as aulas aeróbicas, foi amor pela primeira vista, decidi então fazer 3 vezes por semana. Também arrisquei uma aula de axe, mas acho que por enquanto vou deixar para segundo plano.
Apesar de estar me dando bem na academia estou tendo disciplina no cotidiano, principalmente com a alimentação, pois, no meu cardápio é composto por frutas, verduras legumes, carnes magras, granola entre outros alimentos que estão me fazendo muito bem... o meu intestino agradece ...rsrsrs.
Como estou gastando bastante energia, adotei uma garrafinha de água que esta me acompanhando a todo momento. Antes minha dificuldade (principalmente no trabalho) era de levantar para beber água, em casa então era um verdadeiro descaso.
Apesar de todo cansaço no final do dia estou indo dormir muito feliz com o meu desempenho.
Que Deus continue me dando forças....



Nenhum comentário:

Postar um comentário