quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais um dia... ou Menos um dia...

Graças a Deus mais um dia, lindo e ensolarado na cidade de Franca.
Hoje, retornarei ao endocrinologista para ver como está o meu progresso, espero que tenha boas notícias.
Ontem, estava recordando alguns bons momentos da minha vida, os bons tempos de guarda mirim, as baguncinhas que fazia, os desbravadores, os acampamentos os congressos, os bons tempos de faculdades e por ai vai... Como fui feliz! Como sou feliz!
Estava na estação de Franca e me lembrei que quando era guardinha, sentava no coreto, então falei pra mim mesma, porque não sentar no coreto de novo?! Mas que depressa dei um pulo e lá estava eu sentada no mesmo coreto que sentei há dez anos, como foi bom relembrar este momento...


Não é porque crescemos que não podemos fazer algumas coisas que fazíamos na infância, tem aqueles que dizem que eram felizes e não sabiam, creio então que essas pessoas podem ser felizes de novo, faça o que te faça feliz.


#meta para hoje: relatar no blog minhã alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário