segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vida Nova **** Aqui é o Começo

Tudo começou a 15 dias, olhei no espelho e disse: ISSO NÃO ME PERTENCE!!! E cheguei a conclusão que se quisesse viver mais, primeiramente, precisava desenvolver bons hábitos alimentares e fazer atividade física.
Há um tempo, fui ai ao endócrino e fiz todos aqueles exames, porém, guardei a dieta e todas aquelas as receitas na gaveta.
Segunda-feira dia 01/08/11, decidi mudar meus hábitos e resolvi procurar a bendita dieta e começar caminhar e andar de bicicleta, mas, quando montei na bicicleta só consegui andar 2 quarteirões, voltei para casa ofegante e com o coração disparado, na verdade fiquei com vergonha de mim mesma.
Então comecei a ir a academia e seguir regularmente a dieta.
Espero ter sucesso nesta saga...
Peso Inicial: 80,00 kg - 01/08/11
Peso Atual 78,00 kg - 15/08/11
Meta: 55,00 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário