terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sem peso na consiência

Estou levando a vida numa boa sem stress, sem neoras e sem paranóias na cabeça.
Como é bom estar em paz comigo, hoje estava pensando nisso quando levantei da cama, quando chegamos a excelência de estar bem as outras coisas que almejamos ficam mais fáceis de serem alcançadas.
Acredito que a principal chave para o bem estar de cada indivíduo é adquirida quando falamos a verdade para nós mesmo ou seja, ver a realidade sem frescuras e sem pessimismo, por mais danado que esteja a situação devemos sempre pensar que há algo melhor nos esperando.
Depois que comecei almejar uma "VIDA NOVA", deixei o sedentarismo de lado, passei a viver melhor, fazer novas amizades, ler um livro, brincar com o filho, receber visitas em casa, fazer uma caminhadinha... Entre tantas outras coisas. Eu sempre soube que minha vida não se limitava apenas em trabalhar fora e ser uma dona de casa, a vida me reserva muitas outras coisas e enquanto eu tiver fôlego buscarei uma a uma, vim a este mundo para fazer a diferença...
Tenham um ótimo dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário