sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Enfim... chegou sexta-feira

Eu amo quando chega sexta-feira para quebrar a rotina (casa, trabalho, academia, casa), aproveito para curtir um pouquinho minha casa e minha família.
Por falar em família, acredito que a família realmente é a base para a vida, as vezes paro um pouco para pensar nisso e me recordo que não imaginava casar e constituir família, mas hoje não me vejo fora desta esfera.
Procuro fazer que meu lar seja harmonioso e não fique desgastante, agradeço a Deus todos os dias por me dar a oportunidade de ser mãe e esposa.
Nessa "VIDA NOVA" pretendo também investir mais na minha família.
Hoje acordei 5:40 hs e fui malhar... Ainda não tinha ido para academia de manhã, gostei bastante e a hora passou rápido.
Desejo a todos um ótimo final de semana... Descansem, pois, segunda-feira... Começa tudo de novo... *** cuidado pra não quebrar a dieta***

"Por maior que seja seu sonho, o sonho de Deus é maior !!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário