quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estar feliz é o remédio para alma

Nada significa mais para o ser humano do que alcançar o seu estágio de felicidade, os conceitos de felicidade vão mudando de individuo para individuo, porém, as premissas são as mesmas: Ter uma família estruturada, filhos obedientes, uma boa casa, um bom carro, sucesso profissional, sentir que é amado, sentir que está sendo útil, viajar, passear e entre outras coisas que dão mais harmonia a vida e resulta em bons momentos de felicidade, enfim, nossa vida é uma melodia, quando as esferas espiritual, material e pessoal estão bem soamos uma bela música.
Às vezes somos tão egoístas que não conseguimos desenvolver a felicidade, em determinados momentos escolhemos viver amargurados e com ressentimentos no coração, mas nos esquecemos que a vida é única e temos que aproveitar ao máximo cada momento, tentar esquecer o que nos aflige e tentar viver ao máximo as coisas interessantes da vida.
Quando resolvi ter uma vida nova, senti que minha vida não estava com uma perfeita canção, principalmente o corpo e o espírito.
Espero poder desenvolver bem o meu papel aqui nesta terra, pois, como já disse, estou aqui para brilhar.
Prometo buscar continuamente viver momentos de felicidade e também fazer as pessoas felizes.
Ontem quando estava na academia, estava cansada, com uma vontade de ir embora, então me lembrei das minhas metas e uma delas é emagrecer 25 kg, então, resolvi ficar e lutar contra mim. Às vezes não alcançamos as coisas porque sempre abandonamos o barco no meio do percurso, então não desistirei caminharei sempre rumo a alcançar o que busco.
Desejo um ótimo dia a vocês e gostaria de ver um belo sorriso no rosto de cada um, porque sorrir também faz bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário