quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Não está facil, mas não vou desistir

Quando eu ouvia a expressão "matando um leão por dia" pra mim não fazia tanto sentido, hoje consigo entender pois estou vivendo nesta luta.
A partir do momento que determinamos algo temos que passar por cima de varias barreiras, muitas vezes elas já existiam e estavam ocultas só esperando para atacar.
São tantas atividades em um dia, cuidar de filhos, dar atenção ao marido, cuidar da casa, trabalhar fora e além de tudo cuidar de mim.... Fora os contratempos... Considerando também os negativistas que dizem que nada vai dar certo... Meu Deus!!!!! Acho que vou surta.
Sei que este é apenas o começo, SÓ PARA FICAR CLARO, NÃO VOU DESISTIR, matarei todos os leões que aparecerem na minha frente.
Infelizmente ontem não consegui ir a academia, mas, hoje estarei lá...
Há... ontem li um pequeno livro "MAGRA NÃO. GORDA EM RECUPERAÇÃO' ele está disponível em http://www.gordasemrecuperacao.com.br/, adorei!!!!!! concordo com o livro, pois, mesmo estando magra estaremos em constante recuperação...



Nenhum comentário:

Postar um comentário