segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Final de semana... q barra

Olá pessoal... Como passaram?!
Nossa... Este final de semana foi muito difícil seguir minha dieta, pois, fui a um churrasco quinta, sexta e sábado... Acho q passei um pouquinho da conta... Refrigerante então, não quero nem lembrar.
Sexta-feira tinha ficado feliz porque pesei e havia perdido 5 kg, mas hoje não quero nem ver a cor da balança.
Pra completar a rodada, almoço na casa da Tia Ziza com direito a macarronada, strogonoff, mafufo... aff... mas consegui dar uma manerada e não exagerei.. pior de tudo foi em não resistir a canjica da Tia e a tapioca da minha mãe no final do dia... MY GOD!!!!!
Espero nesta semana malhar muito e corrigir todos os danos causados neste final de semana...
Tenham todos, uma ótima semana, sei que é desconhecida pra nós... Mas espero que o sucesso brilhe na vida de cada um nesta semana...
Hoje vou começar ler um livro... Ainda não sei qual... Amanhã eu falo pra vocês...
Sintam-se abraçados por mim...

Um comentário: